11 de nov. de 2011

Agora é sério

Este blog vai ser um exercício para - ahan - novos projetos em andamento. Aqui vou escrever o que não posso, me sinto constrangida ou que não gostaria de ver divulgado no Pergunte ao Pixel. Só minha turma mais chegada - e não mandei convite pra todo mundo ainda, faltam-me e-mails de todos (as) - vai poder ler e comentar. Nosso segredinho, ok? Beijocas. <3


PS - ah sim, blog é so last season, então provavelmente vai ser uma decepção e não tenham muitas expectativas com isso etc.

36 comentários:

  1. adoro segredos. já tô aqui.

    ResponderExcluir
  2. la vache qui rit OBVIAMENTE sou eu, a angela, do bloggete

    ResponderExcluir
  3. Gente, me emocionei agora. Sou chegado da Tina. Pode botar no currículo? :*

    ResponderExcluir
  4. ansiosa pro primeiro post \o/

    ResponderExcluir
  5. HAHAHHAAH TODAS QUÉ VER ADRIANO PELADO
    Mas não tenho, sorry.

    ResponderExcluir
  6. Vi o e-mail e achei que fosse vírus. Depois pensei bem : "não, um nome desses é bem a cara da Tina mesmo!"

    ResponderExcluir
  7. Presente! E me achei agora por receber esse convite. Olha só, eu, aquela menina feia, sardenta, de óculos e rabinho, chegada da TINA! Tô me sinnnnntindo! Conta comigo!

    ResponderExcluir
  8. Nem todas querem ver o Adriano pelado...

    ResponderExcluir
  9. Lisonjeada de fazer parte de um grupo tão seleto.

    ResponderExcluir
  10. Se vocês querem mesmo, eu vi a piroca do Adriano lá no twitter e coloco o link aqui.

    ResponderExcluir
  11. eu tenho um proibido tamém yeeeyyy

    ResponderExcluir
  12. O-ba! Tou sissintindo vip! E blog daqui a pouco volta com tudo. Vão dizer que é retrô ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi, Tina! Oi, chegados da Tina! adorei o convite. beijos

    ResponderExcluir
  14. Vamos ver se agora o blogger me deixa comentar. Segue teste de quem tá se achando a enturmada.

    Bj!

    ResponderExcluir
  15. So last season? Ué, achei que vintage tava na moda... E apropos piroca, vi e nem achei essa maravilha toda. :-P

    ResponderExcluir
  16. cadê. meu. comentário >.<

    ResponderExcluir
  17. Ui,sou chegada <3
    Fiquei feliz,vou ler as estórias.

    ResponderExcluir